Nunca me arrependi de nada que fiz por você, nunca poderei me arrepender, afinal fiz de tudo para te mostrar que te amava e que preferia morrer a ver você sofrer, porque sempre que olhava em seus olhos via um magia fascinante que me atraia e mostrava que em você podia confiar, que era você que era feita para mim.
Impressionantemente faria tudo de novo, sem nem pensar duas vezes, faria tudo novamente mil vezes mais intenso se o tempo voltasse. Promessas que foram feitas nunca devem serem quebradas, e daria tudo para que o tempo parasse enquanto estávamos juntos, mas o tempo não para, ele só passa.
Você foi a única que digo que amei e sempre vou amar, não tenho vergonha de repetir isso, nunca poderei ser hipócrita e dizer que te odeio pelo o que você fez, a escolha foi sua, eu não tive nada haver, sempre te avisei que não voltaria atrás.
Eu te amo por tudo o que você foi para mim, por tudo o que passei com você, por tudo o que passei por você, e sempre vou poder dizer que com você passei momentos lindos só por existirem, nada de especial, só eu e você.
A vida as vezes é cheia de surpresas e você foi a minha afinal nunca achei que ia te amar tanto assim e posso dizer – sendo até meio repetitivo – ainda te amo, você é a mulher da minha vida, nunca poderei amar outra como amei você, mas eu sempre te avisei...
Posso tentar mentir para mim mesmo, mas nunca vou conseguir dizer que não te amo, o amor que tenho por você é eterno, pode passar mil anos, que eu ainda não conseguiria dizer tudo o que sinto por você, porque é uma coisa simples, até o dia em que eu morrer eu vou amar você.
Mas nem tudo pode ser do jeito que queremos e as vontades ou, diria, necessidades foram maiores do que tudo o que dizia sentir, tudo o que foi feito foi simplesmente menosprezado e por um lado foi a maior demonstração de amor que já vi – não à mim.
As promessas que te fiz, todas eu cumpri, as que não cumpri foi por simplesmente não ter chegado o tempo ainda, mas te garanto que iria cumprir, todas elas, afinal não eram sonhos, era tudo o que podia te dar, tudo o que podia fazer. As promessas nunca podem serem quebradas, nunca, pois uma promessa quebrada é uma vida destruída.
Essa é a última carta que fiz para você, queria poder escrever algo que mostrasse tudo o que eu sinto e nunca vou deixar de sentir, tudo o que queria dizer e nunca vou te falar, porque eternamente e lentamente sentirei sua falta, e sempre que te ver, me desculpe se não poder falar com você, estou preso a uma promessa que te fiz a minha ultima que nunca poderia quebrá-la, apesar de todas as lagrimas que deixei cair somente por você, nunca quebrarei uma promessa que fiz a você, eu te amo e isso me basta, sempre te amarei, eternamente te levarei comigo por onde quer que eu vá, você sempre comigo estará.
Eu te amo e sempre vou te amar.
A última vez
Postado por
k4io_dm
sábado, 26 de março de 2011
0 comentários:
Postar um comentário